sexta-feira, 20 de julho de 2012

Renato Russo na Ilha do Governador

Será que o Legião Urbana está voltando?
Primeiro, em 25 de março de 2012, o jornalístico Domingo Espetacular, da Record, exibiu uma matéria em que mostrava que o ex-baixista do Legião, Renato Rocha (o Negrete) havia se transformado em morador de rua no Rio de Janeiro.
Depois foi a vez de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá subirem ao palco da MTV e tocarem ao vivo no dia 29 de maio de 2012...mas o vocalista era Wagner Moura!? Bem, foi apenas um tributo à Legião Urbana e o vocalista não era o Renato Russo.
Mas parece que agora é para valer, o Renata Russo estará em Cocotá na Ilha do Governador a partir deste sábado, dia 21/07.
Calma!!! Antes que você diga que ficou maluco, na verdade é a "Cariscultura" feita em bronze, a pedido da Prefeitura do Rio de Janeiro, pelo multi-mídia Ique.
Com isso, o artista acumula mais um brilhante trabalho para o seu riquíssimo portfolio e os fãs da arte mais uma obra para admirar.
 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vai começar tudo de novo!?

Como dizia o Roger do Ultraje a Rigor: "Vai começar tudo de novo!?"

Estréia amanhã (06/07/2012) no Brasil, outro filme do Homem-Aranha contando mais uma vez a sua origem.

Na história, Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.